Ceará e Sport vencem na rodada de clássicos da Copa do Nordeste

Ceará e Sport vencem na rodada de clássicos da Copa do Nordeste

Faltando duas rodadas para o fim da Fase de Grupos, a briga para a classificação fica ainda mais acirrada.

Ceará vence o Fortaleza pela 6ª rodada da Copa do Nordeste Ceará vence o Fortaleza pela 6ª rodada da Copa do Nordeste
Créditos: Felipe Santos / Ceará SC

A sexta rodada da Copa do Nordeste foi recheada de clássicos por todos os estados. Faltando duas rodadas para o fim da Fase de Grupos, algumas equipes já encaminharam a classificação para a próxima fase da competição. Confira os resultados!

No clássico Clássico-Rei, o Ceará levou a melhor ao vencer o Fortaleza por 2 a 0, no Castelão, na capital cearense. O Sport também saiu em vantagem na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, no Aflitos, em Recife (PE). No Ba-Vi, na Fonte Nova, em Salvador (BA), igualdade no marcador com 1 a 1 no confronto entre Bahia e Vitória. Em Maceió, no Estádio Rei Pelé, o confronto entre CSA e CRB terminou empatado sem gols.

A rodada também reservou grandes jogos e o que não faltou foram gols. No Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), o Ferroviário venceu o time da casa, o Campinense, por 3 a 2. O ABC fez o dever de casa e, em seus domínios, no Frasqueirão, derrotou o Atlético-BA por 3 a 0.

O Sergipe botou mais um pé na zona de classificação após vencer o lanterna do Grupo A, o Fluminense-PI, por 3 a 1. Fechando os duelos da sexta rodada, o Santa Cruz derrotou o Sampaio Correia, por 3 a 1, no Arruda, em Recife (PE).

Confira a classificação atualizada da 6ª rodada da Copa do Nordeste

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics