Capitão do bi, Titi rasga elogios ao Fortaleza: 'Nasceu para vencer'

Capitão do bi, Titi rasga elogios ao Fortaleza: 'Nasceu para vencer'

Zagueiro comandou a defesa do Tricolor na vitória por 1 a 0 sobre o Sport na final da Copa do Nordeste

COPA DO NORDESTE 2022 FINAL, FORTALEZA X SPORT COPA DO NORDESTE 2022 FINAL, FORTALEZA X SPORT
Créditos: Kely Pereira/AGIF

Um leão na defesa do Fortaleza. Na final da Copa do Nordeste, o zagueiro Titi teve mais uma grande atuação e ajudou o Tricolor a vencer o Sport por 1 a 0 na Arena Castelão, neste domingo (3).

Capitão do time, Titi levantou a taça da Copa do Nordeste ao lado de Tinga e Marcelo Boeck, dois ídolos históricos do elenco tricolor. Após a conquista, o defensor não poupou elogios para o clube, ao qual chegou em 2021.

"É um misto de sentimentos, de emoções. Poder ver esse estádio, uma festa linda, poder ser campeão, dar esse título para o torcedor. Entrar na história de um clube como o Fortaleza...", disse o zagueiro, antes de falar sobre o momento vivido pelo Leão. "É o clube da garotada, que é campeão, que é feliz, que nasceu para vencer".

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, o Fortaleza conquistou a Copa do Nordeste de 2022 e se tornou campeão nordestino pela segunda vez em sua história. O gol do jogo foi marcado por Yago Pikachu.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics