Após gol na final da Copa do Nordeste, Jael se emociona ao voltar para Pituaçu

Após gol na final da Copa do Nordeste, Jael se emociona ao voltar para Pituaçu

Atacante entrou no segundo tempo e, de falta, deu a vitória por 1 a 0 ao Ceará.

Primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2021 - Bahia x Ceará Primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2021 - Bahia x Ceará
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A história entre Jael e o estádio de Pituaçu ganhou mais um capítulo neste sábado. Após fazer o gol do triunfo do Ceará por 1 a 0 na final da Copa do Nordeste, o atacante se emocionou ao lembrar dos momentos vividos no estádio.

Sob lágrimas, o atacante teve dificuldades para falar, tamanha a gratidão por estar reencontrando Pituaçu em um outro momento de sua carreira.

“Agradecer a Deus... Eu sou muito grato ao Bahia por tudo que fez por mim. Hoje defendo as cores do Ceará, mas passa um filme. É só agradecer a Deus mesmo”, desabafou Jael.

Foi no Bahia que, há mais de dez anos, Jael começou a aparecer no futebol brasileiro. Na época, o Tricolor mandava a maioria de seus jogos em Pituaçu, por conta das obras na Arena Fonte Nova para a Copa do Mundo. Com seus gols, ganhou o carinho da torcida e até mesmo o apelido de Cruel, que carrega até hoje.

Neste sábado, Jael reencontrou começou a partida no banco de reservas e foi chamado por Guto Ferreira para entrar em campo na segunda etapa. Nos minutos finais, o Ceará teve falta a seu favor na entrada da área. Jael chamou a responsabilidade, chutou forte e viu a bola morrer no cantinho do goleiro Matheus Teixeira: 1 a 0 para o Vozão.

"Eu sou um cara que trabalha para jogar 90 ou um minuto. Se eu entrar um minuto, vou dar o meu melhor. Eu estava aquecendo lá, com a esperança de entrar, nem que fosse um minuto. O professor me colocou, eu entrei para dar meu melhor e fui feliz fazendo um gol", afirmou Jael.

Ceará e Bahia voltam a se enfrentar pela final da Copa do Nordeste no próximo sábado (8), na Arena Castelão, em Fortaleza.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics