Alexi Portela e Mauro Carmélio exaltam final da Copa do Nordeste

Alexi Portela e Mauro Carmélio exaltam final da Copa do Nordeste

Presidente da Liga do Nordeste e Presidente da Federação Cearense de Futebol parabenizaram os clubes finalistas pelo grande espetáculo.

Final da Copa do Nordeste em Fortaleza - Ceará x Bahia Final da Copa do Nordeste em Fortaleza - Ceará x Bahia
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Ao fim de mais uma edição, a Copa do Nordeste encheu os responsáveis pela competição de orgulho. No gramado da Arena Castelão, após a final entre Ceará e Bahia, o Presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, comemorou o sucesso e a evolução constante da Copa do Nordeste.

"Eu só tenho a agradecer todos os clubes e federações, e principalmente a CBF pelo apoio que dá a essa competição. A cada ano é mais feliz o desenrolar. Eu não tenho dúvida que esta competição vai ser perpetuar e vai ser uma das maiores competições do Brasil, como já está sendo. Eu só tenho a agradecer o Presidente Rogério Caboclo, toda a sua diretoria, por este apoio que temos com a competição", disse Alexi Portela.

A partida recebeu a presença do Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman, dos Vice-Presidentes da entidade, Ednaldo Rodrigues e Gustavo Feijó, e dos presidentes das federações do Ceará, Mauro Carmélio, e do Sergipe, Milton Dantas, além do Vice-Presidente da Liga do Nordeste, Constantino Júnior. 

Antes da partida, o Presidente da Federação Cearense de Futebol expôs toda sua satisfação em ver o estado recebendo uma final de Copa do Nordeste mais uma vez.

"Olha, a felicidade é enorme. Para quem faz o futebol, o carinho que nós temos, disputamos quatro finais nos últimos cinco anos e vencemos três. O trabalho mostra o futebol nordestino para todo o Brasil, através da união das federações e dos clubes, e o trabalho que realizamos sempre em prol do futebol brasileiro", afirmou Mauro Carmélio.

Final da Copa do Nordeste em Fortaleza - Ceará x Bahia Manoel Flores, Robinson de Castro, Walter Feldman, Guilherme Bellintani e Ednaldo Rodrigues.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Final da Copa do Nordeste em Fortaleza - Ceará x Bahia Alexi Portela e Mauro Carmélio no Castelão para a final da Copa do Nordeste.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil