Técnico do Náutico valoriza conquista da Copa do Nordeste Sub-20

Técnico do Náutico valoriza conquista da Copa do Nordeste Sub-20

Treinador do Náutico na decisão, Levi Gomes elogia dedicação do grupo e trabalho de base do Timbu.

Final da Copa do Nordeste Sub-20: Náutico x Fortaleza Final da Copa do Nordeste Sub-20: Náutico x Fortaleza
Créditos: Marlon Costa/CBF

Comandante do Náutico na final da Copa do Nordeste Sub-20, o técnico Levi Gomes destacou o mérito do Timbu na conquista do título. Após a goleada por 5 a 1 sobre o Fortaleza, na Arena Pernambuco, o treinador ressaltou que o grupo esteve desacreditado e construiu sua trajetória à base de muita superação.

"A gente entrou em um jogo contra o Ferroviário, para entrar na fase de grupos. Ganhamos confiança com aquela vitória e fomos melhorando. Acho que o sentimento é de muita felicidade. Era um grande que não acreditava muito no que eu esperava dele, foi crescendo dentro da competição e conquistou um título com merecimento", destacou.

Na final, o Náutico mostrou porque merecia ser o grande campeão. Desde o início do jogo, construiu uma vitória categórica sobre o Fortaleza. Ao fim da partida, com a vitória por 5 a 1, só sobraram motivos para comemorar e agradecer, como ressaltou o técnico Levi Gomes.

"Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele está nos dando. A torcida sempre acreditou, sempre deu apoio a todos nós, temos que agradecer ao nosso diretor, ao nosso presidente, os jogadores tão de parabéns, pelo que fizeram, realizaram um grande campeonato", concluiu.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics