Sport bate o CSA na estreia da Copa do Nordeste Sub-20 2020

Sport bate o CSA na estreia da Copa do Nordeste Sub-20 2020

De virada, Leão vence o Azulão por 2 a 1 na Arena Pernambuco. No outro duelo do Grupo D, Confiança e Fluminense-PI empatam em 1 a 1

Sport bateu o CSA e largou triunfando na Copa do Nordeste Sub-20 Sport bateu o CSA e largou triunfando na Copa do Nordeste Sub-20
Créditos: Anderson Stevens/Sport Recife

Duas partidas fecharam nesta sexta-feira (11) a primeira rodada da Copa do Nordeste Sub-20. Pelo Grupo D, o Sport superou o CSA, de virada, por 2 a 1 na Arena Pernambuco. Mais tarde, no Ademir Cunha, Confiança e Fluminense-PI empataram em 1 a 1. Veja o que rolou nos embates.

+Confira a tabela da Copa do Nordeste Sub-20

Sport 2 x 1 CSA 

Vira-vira do Sport na Arena Pernambuco. Em jogo movimentado, o CSA abriu o placar aos 33 do primeiro tempo: após chute forte em falta cobrada da intermediária, Tico pegou o rebote do goleiro e mandou para o fundo das redes.

Já na segunda etapa, em desvantagem, o Leão correu atrás e foi em busca do triunfo. Aos 15, Matheusinho foi acionado e empatou o jogo. Mais tarde, quando o relógio marcava 44, o zagueiro Pedrão foi lá no alto após cobrança de escanteio, acertou cabeceio e decretou o triunfo do Leão. 

Confiança 1 x 1 Fluminense-PI

Já no Ademir Cunha, Confiança e Fluminense-PI estrearam na Copa do Nordeste Sub-20 empatando.

Quem pulou na frente foi o Flu. Aos 24, Willian recebeu cruzamento na área, pegou de perna direita e inaugurou o placar.

O Dragão, no segundo tempo, chegou ao empate aos 23 minutos, quando Ivo foi bem acionado e deixou tudo igual em Paulista (PE).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS