Santa Cruz vence o CSA-AL e reassume a liderança do Grupo D

Santa Cruz vence o CSA-AL e reassume a liderança do Grupo D

Pela quinta rodada, Tricolor supera o Azulão por 1 a 0 nesta segunda-feira (26), no Rei Pelé, em Maceió

Santa Cruz vence o CSA-AL e reassume a liderança do Grupo D

Créditos: Twitter oficial do Santa Cruz

Na tarde desta segunda-feira (26), o Santa Cruz-PE voltou a liderar o Grupo D da Copa do Nordeste Sub-20. No Rei Pelé, em Maceió, o Tricolor superou o time alagoano por 1 a 0 e reassumiu a ponta. Com 10 pontos, a equipe pernambucana ultrapassou o ABC-RN, que soma nove. Com seis, o Azulão não tem mais chances de classificação.

Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, CSA-AL e Santa Cruz protagonizaram um confronto direto no Grupo D. Na vice-liderança, o Tricolor foi em busca da vitória para encaminhar a classificação. Já o Azulão apostava no fator casa para ultrapassar o adversário e igualar a pontuação do líder ABC (9). Apesar das chances criadas no primeiro tempo, as equipes foram para o intervalo zeradas.

Na etapa final, o CSA-AL controlou as ações e criou as melhores oportunidades de gol. Aos 22 minutos, o Azulão ficou muito perto de balançar as redes, mas finalizou para fora. O time da casa foi para cima na reta final, pressionou, mas foi o Santa Cruz que marcou o gol da vitória. Aos 39 minutos, Paulo Victor concluiu o contra-ataque mortal e decretou o triunfo tricolor por 1 a 0.

A 5ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20 se encerra nesta terça-feira (27) com mais dois confrontos. Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações