Santa Cruz e Horizonte vencem pela Copa do Nordeste Sub-20

Santa Cruz e Horizonte vencem pela Copa do Nordeste Sub-20

Fora de casa, o Tricolor venceu o CSA por 1 a 0 mesmo placar do triunfo do Horizonte diante do Sport. Porto e CSP ficaram no 1 a 1

Santa bate o CSA e conquista a primeira vitória na Copa do Nordeste Sub-20 Santa bate o CSA e conquista a primeira vitória na Copa do Nordeste Sub-20
Créditos: Rafael Melo/Santa Cruz

Fim de papo para o primeiro turno da Copa do Nordeste Sub-20! Na tarde desta terça-feira (5), três jogos encerraram a terceira rodada da competição. Fora de casa, o Santa Cruz-PE bateu o CSA-AL por 1 a 0 mesmo placar da vitória do Horizonte-CE diante do Sport-PE. Já o duelo entre Porto-PE e CSP-PB terminou com um empate em 1 a 1. Veja como foi:

GRUPO D 

CSA e Santa Cruz entraram em campo buscando a primeira vitória na competição para não perder a liderança de vista. No Rei Pelé, os visitantes levaram a melhor e vão voltar para Recife com os primeiros três pontos na bagagem. João Cardoso, aos 35 minutos do primeiro tempo, marcou o gol do triunfo tricolor pela Copa do Nordeste Sub-20. 

Já no duelo entre as duas equipes ainda 100% no grupo, Porto e CSP viram o equilíbrio se fazer presente também no placar. No Lacerdão, em Caruaru (PE), o confronto parecia se encaminhar para o intervalo sem gols quando Di colocou os visitantes em vantagem, aos 44 do primeiro tempo. E na marca dos 19 da etapa complementar, Junior deixou tudo igual para os donos da casa.

Com os resultados desta terça-feira, Porto e CSP chegaram aos sete pontos conquistados em três jogos. A equipe paraibana permanece na liderança por conta do saldo de gols. Já Santa Cruz é o terceiro colocado e soma agora três pontos. Enquanto o Azulão é o lanterna do grupo e segue sem pontuar na competição. 

GRUPO E

No outro confronto do dia, um duelo entre o líder e o vice-líder do grupo. De um lado o Sport foi para o jogo querendo manter a liderança isolada, enquanto o Horizonte precisava da vitória para chegar aos mesmos seis pontos do Leão. E no Ademir da Cunha, em Paulista (PE), brilhou a estrela de Carlos Emanuel. O camisa 11 da equipe cearense anotou um golaço, aos 24 do primeiro tempo, e garantiu o triunfo da equipe visitante. 

+Confira a tabela da Copa do Nordeste Sub-20!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics