River-PI enfrenta o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste Sub-20

River-PI enfrenta o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste Sub-20

Time piauiense está três pontos atrás do Ceará no Grupo F e precisa da vitória para seguir na cola do Vozão. América-RN e Náutico também se enfrentam logo mais

Logo - Copa do Nordeste Sub-20 Logo - Copa do Nordeste Sub-20
Créditos: CBF

A Copa do Nordeste Sub-20 fecha sua penúltima rodada nesta terça-feira (27), com duas partidas. Até o momento, Bahia e Fortaleza já garantiram classificação para as semifinais. As vagas no Grupo D e F ainda estão em aberto. Quem ainda está na briga é o River-PI, que enfrenta o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 17h. América-RN e Náutico também jogam hoje, às 16h, na Arena das Dunas.

O time piauiense, presente no Grupo F, possui oito pontos e está na segunda posição. O River-PI está invicto na competição com duas vitórias e dois empates, e segue na cola do Ceará, que possui 11 pontos. Caso vença logo mais, a equipe ficará atrás do Vozão apenas no saldo de gols. Do outro lado, a Bolívia Querida está com três pontos ganhos e não possui mais chances de classificação para as semifinais. 

Pelo Grupo E, América-RN e Náutico se enfrentam sem chances de classificação. As equipes ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente. No entanto, o líder Fortaleza ganhou todas as partidas e já se classificou. As semifinais serão disputadas no dia 6 de dezembro, em Aracaju/SE. 

Confira aqui a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser