Partida entre CSA-AL e Santa Cruz-PE foi adiantada

Partida entre CSA-AL e Santa Cruz-PE foi adiantada

Diretoria de Competições da CBF informa nesta quarta-feira (21) mudanças no duelo entre CSA-AL e Santa Cruz-PE válida pela Copa do Nordeste Sub-20. Confira:

Logo - Copa do Nordeste Sub-20

Créditos: CBF

A Diretoria de Competições da CBF informou nesta quarta-feira (21) mudanças na tabela original da Copa do Nordeste Sub-20. O duelo entre CSA-AL e Santa Cruz-PE, válido pela quinta rodada da Primeira Fase da competição mudou de data. Anteriormente, a partida aconteceria no dia 27 de novembro, terça-feira, sem local definido e agora, devido a não disponibilidade do Estádio, foi adiantada para o dia 26 de novembro, segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL.

Pela quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20 2018, o Santa Cruz perdeu para o ABC-RN por 1 a 0 e saiu da liderança do Grupo D, mas com sete pontos, o time pernambucano ainda segue na ponta. Já o CSA fez valer o mando de campo e goleou o América-PE, no Rei Pelé. A goleada coloca o alagoano na vice-liderança do Grupo D, com seis pontos. 

Confira os detalhes abaixo e no documento em anexo. 

CSA/AL x Santa Cruz/PE
De: 27/11, terça-feira, em local “a definir”
Para: 26/11, segunda-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL
Horário: 16h – Horário de Brasília

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 19 - Copa do Nordeste Sub-20

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações