Luiz Felipe destaca esforço coletivo do Náutico em título da Copa do Nordeste Sub-20

Luiz Felipe destaca esforço coletivo do Náutico em título da Copa do Nordeste Sub-20

Meio-campista fez um dos gols do Náutico na vitória por 5 a 1 sobre o Fortaleza na decisão.

Final da Copa do Nordeste Sub-20: Náutico x Fortaleza Final da Copa do Nordeste Sub-20: Náutico x Fortaleza
Créditos: Marlon Costa/CBF

Nem o mais otimista dos torcedores do Náutico esperava que o título da Copa do Nordeste Sub-20 viesse de uma maneira tão tranquila. Na decisão do torneio regional, o Timbu saiu na frente nos minutos iniciais e, logo em seguido, viu Geilson ser expulso e deixar o Leão com um a menos em campo. Depois disso, o Náutico foi ganhando força na partida e construiu uma vitória categórica por 5 a 1 na Arena Pernambuco.

Autor de um dos gols do Timbu na goleada, o meia Luiz Felipe preferiu dividir o mérito da conquista com o restante do elenco.

"O grupo merece isso, só a gente sabe o trabalho que a gente faz. Graças a Deus eu pude fazer um gol, mas o que importa é o título que o grupo ganhou", frisou.

Esse foi o primeiro título do Náutico na Copa do Nordeste Sub-20. O Timbu já tinha batido na trave em outras três oportunidades, quando acabou com o vice-campeonato. Com a goleada, os pernambucanos destronam o Vitória, que era o último campeão da Copa do Nordeste Sub-20.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics