Floresta-CE vence Sampaio Corrêa-MA fora de casa; Sport e ABC-RN empatam

Floresta-CE vence Sampaio Corrêa-MA fora de casa; Sport e ABC-RN empatam

No outro jogo do domingo (14), CRB-AL e Náutico-PE empataram em Maceió

Final da Copa do Nordeste Sub-20: Taça. Final da Copa do Nordeste Sub-20: Taça.
Créditos: Marlon Costa/CBF

Três jogos movimentaram a primeira rodada da Copa do Nordeste Sub-20 neste domingo (14). Em Maceió, pelo Grupo D, CRB-AL e Náutico-PE empataram em 2 a 2. Pelo Grupo E, em São Luís, o Floresta-CE venceu o Sampaio Corrêa-MA por 1 a 0, enquanto em Recife, Sport e ABC-RN ficaram no 3 a 3.

+ Confira a tabela da Copa do Nordeste Sub-20!

Confira como foram os jogos

GRUPO D

CRB-AL 2 x 2 Náutico-PE

No estádio Universitário da UFAL, em Maceió, CRB e Náutico empataram em 2 a 2. O Galo abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Riquelme recebeu bola na esquerda, entrou na área e chutou forte para balançar as redes. O Náutico empatou o jogo aos 37 minutos. De pênalti, Luan cobrou forte e não deu chance de defesa. E a virada aconteceu dois minutos depois, aos 39. Fernando Neto chutou de fora da área e fez o segundo do Timbu.

No segundo tempo, aos sete minutos, Riquelme recebeu cruzamento no meio da área e bateu de primeira para deixar tudo igual. A bola ainda acertou a trave antes de balançar as redes. Com o resultado, Timbu e Galo da Pajuçara somam um ponto cada.

GRUPO E

Sport 3 x 3 ABC-RN

Na Ilha do Retiro, em Recife, Sport e ABC empataram em 3 a 3. Com a igualdade, Sport e ABC somam um ponto cada no Grupo E. O ABC-RN abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. 

Aos sete minutos do segundo tempo, o Elefante da Frasqueira ampliou o placar. O Leão buscou a reação, diminuiu aos 22 minutos, e deixou tudo igual aos 24. O Alvinegro voltou a ficar em vantagem aos 31 minutos, mas o Rubro-Negro buscou mais uma vez o empate com gol cinco minutos depois, aos 36.

Sampaio Corrêa-MA 0 x 1 Floresta-CE

No estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Floresta venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo E. O time cearense fez o gol do triunfo em cima da Bolívia Querida aos 20 minutos do primeiro tempo, com o atacante Rodrigo.

O resultado deixa o Alviverde na liderança do Grupo E, com três pontos conquistados. O Sampaio Corrêa é o lanterna do grupo, ainda sem pontuar.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser