Duelos da preliminar da Copa do Nordeste Sub-20 ocorrem neste sábado

Duelos da preliminar da Copa do Nordeste Sub-20 ocorrem neste sábado

Neste sábado (13), CRB x ASA e Icasa x Sampaio Correa abrem a Copa do Nordeste Sub-20, em duelos válidos pela fase preliminar. Confira os detalhes!

Final da Copa do Nordeste Sub-20: Bahia x Vitória Final da Copa do Nordeste Sub-20: Bahia x Vitória
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Tem emoção no nordeste do país! A Copa do Nordeste Sub-20 tem inicio neste sábado (13) com dois confrontos pela fase preliminar. O CRB-AL recebe o ASA-AL no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 15h. No mesmo horário, Icasa-CE e Sampaio Correa-MA duelam no Castelão, em São Luís (MA).

O vencedor do confronto do Rei Pelé irá para o Grupo C, com Bahia, Vitória e Confiança e irá enfrentar o Rubro Negro baiano na primeira rodada da primeira fase, no dia 20 (sábado) de outubro, às 15h. O local ainda não foi definido. Já o vitorioso do duelo entre Icasa e Sampaio Correa, irá para o Grupo F, com Ceará, River e Moto Club. Seu primeiro duelo será diante do Vozão, também no dia 20, no mesmo horário. 

A Copa do Nordeste Sub-20 será disputada em quatro fases; na Fase preliminar, os 4 clubes de pior colocação no RNC se enfrentam, classificando dois clubes para a Primeira Fase formando 4 grupos de 4 clubes cada, regionalizados, que jogarão dentro do grupo em ida e volta; a semifinal será realizada com o primeiro colocado de cada grupo da Primeira Fase; a Semifinal e Final serão disputadas em sede a ser definida, em jogo único.

Para conferir mais detalhes da tabela e da classificação completa da Copa do Nordeste Sub-20, clique aqui. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics