Copa do Nordeste Sub-20: América-RN e Náutico-PE é adiado

Copa do Nordeste Sub-20: América-RN e Náutico-PE é adiado

Diretoria de Competições da CBF informou, nesta quinta-feira (22), mudanças na partida entre América-RN e Náutico-PE válida pela Copa do Nordeste Sub-20

Logo - Copa do Nordeste Sub-20 Logo - Copa do Nordeste Sub-20
Créditos: CBF

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta quinta-feira (22), mudanças na tabela original da Copa do Nordeste Sub-20. O confronto entre América-RN e Náutico-PE, válido pela quinta rodada da primeira fase da competição, mudou de data. Anteriormente, a partida aconteceria no dia 24 (sábado) e, agora, devido a não disponibilidade de estádios na data, foi adiada para o dia 27 (terça-feira), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Arena das Dunas, em Natal (RN).

Na quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20 2018, o América-RN empatou em 2 a 2 contra o Botafogo-PB em casa e subiu para a vice-liderança do Grupo E, com cinco pontos somados. O América-RN abriu o placar com Diego aos 45 minutos do primeiro tempo, e Anthony, no início da etapa final, aos 12. Mas o Botafogo-PB correu atrás do prejuízo e deixou tudo igual. No Gileno de Carli, em Cabo de Santo Agostinho (PE), o Náutico saiu por baixo com derrota de 2 a 0 para o Fortaleza-CE. O resultado manteve o pernambucano em terceiro, com quatro pontos na chave.

Confira os detalhes abaixo e no documento em anexo. 

América/RN x Náutico/PE
De: 24/11, sábado
Para: 27/11, terça-feira
Horário: 16h – Horário de Brasília
Local: Arena das Dunas, em Natal/RN (mantido)

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 21 - Copa do Nordeste Sub-20

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser