CRB-AL bate o Confiança e vence a primeira na Copa do Nordeste Sub-20

CRB-AL bate o Confiança e vence a primeira na Copa do Nordeste Sub-20

Além do triunfo por 1 a 0 do Galo, CSP-PB e América-RN também vencem na segunda rodada

CRB-AL bateu o Confiança e faturou a primeira na Copa do Nordeste Sub-20

CRB-AL bateu o Confiança e faturou a primeira na Copa do Nordeste Sub-20

Créditos: Divulgação/CRB-AL

Três duelos agitaram o sábado (26) de jogos válidos pela segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20. Em Maceió (AL), no Rei Pelé, o CRB-AL bateu o Confiança-SE por 1 a 0 e venceu a primeira na competição. Quem também somou os primeiros três pontos foi o América-RN, que superou o Horizonte-CE por 1 a 0 no Nazarenão. Com 100% de aproveitamento, o CSP-PB derrotou o CSA-AL por 3 a 0 no Almeidão e manteve a liderança do Grupo D.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20!

CRB-AL 1 x 0 Confiança-SE 

O CRB-AL faturou a primeira vitória na Copa do Nordeste Sub-20. Após empate na primeira rodada, o Galo derrotou o Confiança-SE por 1 a 0 no Rei Pelé, em Maceió (AL).

Com o resultado o CRB-AL assume, por enquanto, a liderança do Grupo C, com quatro pontos. O Confiança-SE aparece em segundo, somando um ponto.

CSP-PB 3 x 0 CSA-AL 

O CSP-PB segue com 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste Sub-20. Jogando no Almeidão, em João Pessoa (PB), o CSP-PB bateu o CSA-AL por 3 a 0, mantendo a liderança do Grupo D, agora com seis pontos. Já os alagoanos, por outro lado, sofreram a segunda derrota na competição e aparecem na lanterna da chave.

América-RN 1 x 0 Horizonte-CE

No Nazarenão, em Goianinha (RN), o América-RN somou os primeiros três pontos na Copa do Nordeste Sub-20. O gol do triunfo do Dragão sobre o Horizonte-CE foi marcado por Lincoln, no duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos.

Com o resultado, o América-RN sobe para a terceira posição do Grupo E, com três pontos. Já o Horizonte-CE aparece na vice-liderança, com o mesmo número de pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser