Copa do Nordeste Sub-20: Vitória, Bahia e CRB vencem pela quarta rodada

Copa do Nordeste Sub-20: Vitória, Bahia e CRB vencem pela quarta rodada

Rubro-Negro bateu o Boca Júnior-SE, Tricolor goleou o Jaciobá-AL, enquanto o Galo levou a melhor diante do Confiança-PB

Vitória bateu o Boca Júnior-SE e se isolou na liderança do Grupo C da Copa do Nordeste Sub-20 Vitória bateu o Boca Júnior-SE e se isolou na liderança do Grupo C da Copa do Nordeste Sub-20
Créditos: Divulgação/Twitter Oficial Vitória

Três jogos deram sequência na quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20, nesta sexta-feira (26). Pelo Grupo C, o Bahia goleou o Jaciobá-AL por 4 a 0, em Mata de São João (BA). Enquanto no Barradão, o Vitória venceu o Boca Júnior-SE por 1 a 0. Já pelo Grupo D, jogando fora de casa, o CRB bateu o Confiança-PB por 2 a 1. 

Grupo C

Vitória 1 x 0 Boca Júnior-SE
Em Salvador, Vitória e Boca Júnior duelaram pela liderança do grupo. No fim, sorriu o time da casa que levou a melhor com gol solo de Ruan Nascimento, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Leão se isolou no topo da tabela com nove pontos somados. Enquanto a equipe sergipana tem seis pontos e caiu para a terceira posição. 

Bahia 4 x 0 Jaciobá-AL
Mandante da partida, o Bahia ditou o ritmo do jogo desde os primeiros minutos da partida e conseguiu descer para o intervalo com a vantagem. Aos 35 minutos, após boa jogada pela esquerda do ataque tricolor, Jeferson Douglas apareceu na área e soltou o pé para o fundo das redes. No segundo tempo, o domínio baiano foi ainda maior. Matheus Lins, aos 15, pegou uma sobra dentro da área para ampliar a vantagem dos mandantes. Na sequência, Guilherme Silva aproveitou cobrança de escanteio, aos 24, para fazer 3 a 0. Cinco minutos depois, foi a vez de Everton deixar o dele e fechar a conta para o Bahia. 

Feito o dever de casa, o Tricolor chegou aos seis pontos e pulou para a segunda posição. Já a equipe alagoana tem três pontos e aparece na lanterna do grupo. 

+Confira a tabela da Copa do Nordeste Sub-20!

Grupo D

Confiança-PB 1 x 2 CRB 
Mesmo jogando fora de casa, o Galo mostrou as credenciais de líder do grupo e se manteve invicto na competição. Na Toca do Papão, em Sape (PB), os gols da partida saíram ainda no primeiro tempo. Jalysson, aos 27, colocou os visitantes na frente. Menos de cinco minutos depois, Nicolas deixou tudo igual para o Confiança. Mas, aos 38, Marcelo marcou o gol que decretou o triunfo alvirrubro.

Com o resultado, o CRB chegou aos dez pontos e disparou na liderança. Já o Confiança segue na lanterna, com apenas dois pontos. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil