Copa do Nordeste Sub-20: Fortaleza vence o Náutico e segue em primeiro

Copa do Nordeste Sub-20: Fortaleza vence o Náutico e segue em primeiro

Além do triunfo por 2 a 0 do Tricolor sobre o Timbu, América-RN e Botafogo-PB empataram em 2 a 2; Ceará e River-PI ficaram no 0 a 0 pela quarta rodada

América-RN x Botafogo-PB empatam em 2 a 2 pela quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20 América-RN x Botafogo-PB empatam em 2 a 2 pela quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20
Créditos: Canindé Pereira/América FC

Três jogos agitaram neste sábado (17) a disputa da Copa do Nordeste Sub-20! Pelo Grupo E, o Fortaleza bateu o Náutico por 2 a 0. Na mesma chave, América-RN e Botafogo-PB empataram em 2 a 2. Já pelo Grupo F, Ceará e River-PI ficaram no 0 a 0.

No Gileno de Carli, em Cabo de Santo Agostinho (PE), Gustavo Lopes, de pênalti, abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa para o Fortaleza. Na sequência, aos 29, Oliveira ampliou e decretou o 2 a 0 no placar.

Com o resultado, o Fortaleza mantém a liderança isolada do Grupo E, agora com 12 pontos. O Náutico, por sua vez, segue em terceiro, com quatro somados.

Jogando no Manoel Barreto, em Ceará Mirim (RN), o América-RN pulou na frente com Diego, aos 45 minutos do primeiro tempo, e Anthony, no início da etapa final, aos 12. Mas o Botafogo-PB correu atrás do prejuízo e buscou o empate. Jallison, marcando duas vezes no segundo tempo, aos 14 minutos e depois aos 34, decretou a igualdade.

O empate não altera a posição das equipes na tabela de classificação do Grupo E. O América-RN segue na vice-liderança, agora com cinco pontos. O Botafogo-PB permanece em último, com um ponto somado.

Na terceira partida deste sábado (17), Ceará e River-PI não balançaram as redes na Cidade do Vozão, em Itaitinga-CE. O resultado mantém as equipes nas mesmas colocações: o Ceará continua líder, agora com oito pontos. O River também tem oito somados, mas pelo critério de desempate figura na vice-liderança do Grupo F.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics