Copa do Nordeste Sub-20: Fortaleza e Bahia disputam título em Aracaju

Copa do Nordeste Sub-20: Fortaleza e Bahia disputam título em Aracaju

Leão vai para decisão no Batistão após triunfo nos pênaltis na semi. Tricolor de Aço bateu o Santa Cruz para alcançar vaga na decisão. Jogo é às 17h (Brasília)

Final da Copa do Nordeste Sub-20: Bahia x Vitória Final da Copa do Nordeste Sub-20: Bahia x Vitória
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Copa do Nordeste Sub-20 2018 tem sua decisão marcada para este sábado (8) em Aracaju (SE). Fortaleza-CE e Bahia-BA disputam o título da quarta edição da competição no Batistão. O Leão alcançou a vaga na decisão após triunfo nos pênaltis diante do River-PI, com um 4 a 3 na disputa após 1 a 1 no tempo normal. Já o Tricolor de Aço carimbou o passaporte para a decisão com vitória por 3 a 2 sobre o Santa Cruz-PE. 

As duas equipes buscam o título inédito nesta quarta edição do torneio. O Bahia, por sua vez, tem uma participação em decisão. O Tricolor de Aço disputou a final do ano passado, mas acabou derrotado pelo rival Vitória-BA.

O Fortaleza teve a melhor campanha da 1ª fase desta Copa do Nordeste Sub-20 2018. Foram seis vitórias e 11 gols marcados. O Bahia também segue invicto no torneio, com um retrospecto de quatro vitórias e dois empates. O Tricolor de Aço, por sua vez, teve ainda o melhor ataque da competição, com 19 gols marcados. O artilheiro do time é Caique Jesus, com seis gols. 

A bola rola no Batistão às 17h (de Brasília). 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics