Copa do Nordeste Sub-20: Fluminense-PI e Fortaleza empatam; Ceará goleia a Liga Presidente Médici-MA

Copa do Nordeste Sub-20: Fluminense-PI e Fortaleza empatam; Ceará goleia a Liga Presidente Médici-MA

Confira os resultados dos jogos da terceira rodada do Grupo F da competição de base

Final da Copa do Nordeste Sub-20: Taça. Final da Copa do Nordeste Sub-20: Taça.
Créditos: Marlon Costa/CBF

Os dois jogos da terceira rodada do Grupo F da Copa do Nordeste Sub-20 foram disputados na tarde desta quarta-feira (24). Na disputa pela liderança, Fluminense-PI e Fortaleza empataram em 1 a 1, enquanto o Ceará goleou o Liga Presidente Médici-MA por 5 a 0. Confira os detalhes!

Fluminense-PI 1 x 1 Fortaleza-CE

Em um confronto direto pela liderança do Grupo F, Fluminense-PI e Fortaleza se enfrentaram no Lindolfo Monteiro, em Teresina, e empataram em 1 a 1. A equipe cearense saiu na frente ainda no primeiro tempo, quando a bola ficou viva após bate-rebate dentro da área, e Marcos Vinícius mandou para o fundo das redes. Já no segundo tempo, David foi derrubado na área, e Biloca cobrou pênalti para deixar tudo igual para o Tricolor.

Com o resultado, os dois times seguem nas primeiras posições da chave, empatados com cinco pontos. Pelos critérios de desempate, o Flu aparece na liderança, seguido pelo Leão, no segundo lugar.

+Confira a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20!

Ceará 5 x 0 Liga Presidente Médici-MA

Na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE), o Ceará chegou à primeira vitória na competição ao golear a Liga Presidente Médici-MA por 5 a 0. Agora com quatro pontos, o Vozão é o terceiro colocado do Grupo F, seguido pela Liga, com um.

A equipe cearense começou a construir o placar elástico logo aos seis minutos de jogo. Após bola trabalhada pelo meio, Caio recebeu na intermediária e finalizou para abrir o placar. Depois, aos 15, os mandantes chegaram ao segundo com Jhonatan. Instantes depois, aos 17, após cobrança de falta pela direita, Felipe cabeceou para ampliar. Na volta do intervalo, mais dois gols para fechar a conta. Aos 13, João mergulhou de cabeça após cruzamento da esquerda para dentro da área e fez o quarto. Aos 30, Rafinha recebeu bom lançamento de Matheus Índio, dominou com a direita e chutou de canhota para fechar a goleada: 5 a 0.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser