Copa do Nordeste Sub-20: Floresta-CE e ABC-RN vencem pela quinta rodada

Copa do Nordeste Sub-20: Floresta-CE e ABC-RN vencem pela quinta rodada

Em Recife, Lobo venceu o Sport por 3 a 2, enquanto o Alvinegro bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 em São Luís

Sport e Floresta-CE duelam pela Copa do Nordeste Sub-20 Sport e Floresta-CE duelam pela Copa do Nordeste Sub-20
Créditos: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Sport e Floresta-CE duelam pela Copa do Nordeste Sub-20 Sport e Floresta-CE duelam pela Copa do Nordeste Sub-20
Créditos: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Dois jogos movimentaram a quinta rodada do Grupo E da Copa do Nordeste Sub-20 na tarde desta quinta-feira (2). Em Recife, o Floresta-CE venceu o Sport por 3 a 2. Já em São Luís o ABC-RN bateu o Sampaio Corrêa-MA por 2 a 0 e segue na liderança do grupo.

+Confira a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20!

Os jogos

Sport 2 x 3 Floresta-CE

Na Ilha do Retiro, em Recife, deu Floresta! Aos 30 minutos, o Floresta abriu o placar com Dudu, em cobrança de pênalti rasteira no canto esquerdo do goleiro. Aos 46 minutos, antes do intervalo, Cristiano deixou tudo igual na Ilha do Retiro. O Rubro-Negro recebeu cruzamento na área e cabeceou entre dois marcadores.

No segundo tempo, o Lobo voltou a ficar na frente aos sete minutos. Rodrigo recebeu cruzamento na segunda trave e balançou as redes do Sport. No fim do jogo, o time cearense fez um golaço aos 43 minutos. Bruno entrou na grande área, driblou o marcador e chutou colocado. Nos acréscimos, aos 48, Cristiano se livrou da marcação e chutou rasteiro na saída do goleiro para diminuir o placar, mas deu Floresta.

Com o bom resultado fora de casa, o Lobo assume a segunda posição do grupo, com nove pontos. O Leão é o terceiro, com sete pontos.

Sampaio Corrêa-MA 0 x 2 ABC-RN

No estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o ABC venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 com gols na etapa final. O Alvinegro abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo. Aos 43, o Elefante da Frasqueira fez o segundo e garantiu a vitória fora de casa.

Com a vitória fora de casa, o ABC é o líder do Grupo E, com dez pontos. A Bolívia Querida aparece na lanterna, com três pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil