Copa do Nordeste Sub-20: CRB-AL vence Santa Cruz-PE e avança à semifinal

Copa do Nordeste Sub-20: CRB-AL vence Santa Cruz-PE e avança à semifinal

No outro jogo do Grupo D, Náutico-PE bateu o Confiança-PB por 3 a 0

Final da Copa do Nordeste Sub-20: Taça. Final da Copa do Nordeste Sub-20: Taça.
Créditos: Marlon Costa/CBF

Dois jogos movimentaram a quinta rodada do Grupo D da Copa do Nordeste Sub-20 nesta quarta-feira (1º). Em Maceió, o CRB-AL bateu o Santa Cruz-PE por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal da competição. Em Sapé (PB), o Náutico-PE superou o Confiança-PB por 3 a 0.

+Confira a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20!

Confira como foram os jogos

CRB-AL 2 x 0 Santa Cruz-PE

O CRB garantiu a vaga na semifinal da Copa do Nordeste Sub-20 ao superar o Santa Cruz por 2 a 0, no estádio Universitário UFAL, em Maceió. O Galo da Pajuçara abriu o placar logo no início do primeiro tempo, aos três minutos. Lucas Bonette recebeu lançamento na direita, se livrou de dois marcadores, e fez o primeiro do duelo.

No fim do jogo, aos 40 minutos do segundo tempo, o Alvirrubro carimbou a vitória e a vaga. Ericles recebeu passe na área, ajeitou a bola e chutou firme para balançar as redes.

Já classificado, o Galo é o líder do Grupo D, com 13 pontos. A Cobra Coral aparece em terceiro lugar, com quatro pontos.

Confiança-PB 0 x 3 Náutico-PE

Na Toca do Papão, em Sapé (PB), o Náutico venceu o Confiança por 3 a 0. Mesmo com o bom resultado fora de casa, o Timbu foi eliminado da competição, já que o CRB venceu o duelo contra o Santa Cruz. 

O Náutico volta a jogar na segunda-feira (6), contra o já classificado CRB. O Confiança encerra a participação no campeonato contra o Santa Cruz, também na segunda-feira.

O time de Pernambuco é o segundo colocado do grupo, com oito pontos conquistados. A equipe paraibana aparece na lanterna, com dois pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil