Copa do Nordeste Sub-20 segue com quatro partidas neste sábado

Copa do Nordeste Sub-20 segue com quatro partidas neste sábado

A duas rodadas do término da Primeira fase, o Nordestão Sub-20 leva a campo Vitória x Confiança, América x ABC-RN, Botafogo-PB x Fortaleza e Moto Club x Ceará

Vitória x Bahia - Copa do Nordeste Sub-20 Vitória x Bahia - Copa do Nordeste Sub-20
Créditos: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Oito equipes prometem agitar a tarde deste sábado, 24 de novembro, na abertura da quinta rodada da Copo do Nordeste Sub-20 2018. Iniciando os confrontos, o Confiança-SE faz seu penúltimo jogo na fase de grupos enfrentando o Vitória-BA, às 16h (horário de Brasília ), no Estádio Proletário Sabino Ribeiro, em Aracaju (SE).

Com somente dois pontos no Grupo C, o Confiança recebe a equipe rubro-negra que segue na luta para avançar às semifinais. Para isso que isso ocorra, o Vitória precisa ganhar os seis pontos nos dois próximos jogos – hoje e dia 1º contra o CRB, no Barradão – e o Bahia empatar as partidas que falta disputar ou perder uma delas.

América-PE e ABC-RN defendem seus times no segundo duelo que ocorrerá às 16h, no Estádio Ademir Cunha, Paulista (PE). Na lanterna do Grupo D, com quatro pontos na tabela, o América do Recife tentará seguir vivo nesta fase classificatória recebendo o Mais Querido, que soma 6 pontos  e vem de um vitória contra o líder Santa Cruz no seu último confronto.

No Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), também às 16h, Botafogo-PB x Fortaleza-CE jogam pelo Grupo E. Primeiro time a garantir sua presença nas semifinais da competição, com uma campanha de 4 vitórias em 4 jogos, o Leão visita o Belo que está num momento delicado sem vencer nenhuma partida em 4 jogos, 1 empate e 3 derrotas.

Fechando os confrontos deste sábado pelo Nordestão Sub-20, o Moto Club-MA recebe o Ceará-CE, às 16h30 no Estádio Aldezirio Serejo, Rosario (MA). Na última posição, os maranhenses jogam em casa contra os cearenses que estão invictos na liderança do Grupo F. Somente uma equipe de cada um dos quatro grupos passará para as semifinais da competição nordestina.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20 2018!

 

 

 
 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser