Cinco duelos agitam o sábado de Copa do Nordeste Sub-20

Cinco duelos agitam o sábado de Copa do Nordeste Sub-20

A segunda rodada da competição se iniciou nesta quinta-feira (1) com a vitória do ABC-RN sobre o América-PE, na Arena das Dunas, em Natal (RN)

Final da Copa do Nordeste Sub-20: Bahia x Vitória

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Tem emoção na Região Nordeste do país! Em duelos válidos pela segunda rodada da competição, cinco confrontos vão agitar o sábado (3) de jogos da Copa do Nordeste Sub-20. Abrindo o dia de duelos, às 15h, o atual campeão da competição, o Vitória-BA, recebe o Sergipe-PE, no Manoel Barradas, em Salvador (BA). O clube baiano venceu na primeira rodada pelo placar mínimo de 1 a 0, sobre o CRB-AL, no Gerson Amaral, em Coruripe (AL). Já a equipe sergipana foi goleada por 6 a 1 no Sabino Ribeiro, em Aracaju (SE). 

No mesmo horário desse confronto, mais dois duelos. No Gileno de Carli, em Cabo de Santo Agostinho (PE), o Náutico recebe o América-RN. Na primeira rodada, enquanto o Timbu conquistava sua primeira vitória pelo placar de 1 a 0, fora de casa, sobre o Botafogo-PB, o Dragão saia derrotado pelo mesmo placar, dentro de casa, para o Fortaleza. Já no Cidade Vozão, em Itaitinga (CE), Ceará e Moto Club entram em campo pelo grupo F. Mais tarde, às 17h, pelo mesmo grupo, o River-PI abre o Albertão, em Teresina (PI) para receber o Sampaio Correa. O Vozão, na primeira rodada, visitou o Tricolor e saiu vitorioso por 3 a 1, enquanto o Papão do Norte recebeu o Galo Carijó e saiu derrotado por 2 a 0. 

Fechando os duelos deste sábado, às 20h, Santa Cruz e CSA duelam no Gileno de Carli, em Cabo de Santo Agostinho (PE), realizando uma rodada dupla com o confronto de 15h entre Náutico e América-PE, realizado no mesmo local. Na primeira rodada e abertura da competição, o Santa Cruz empatou em 1 a 1, fora de casa, com o Mequinha. Já o CSA abriu o Rei Pelé, em Maceió (AL), para receber e vencer o ABC por 2 a 0 e assumir a liderança do grupo D logo no início da competição 

Para conferir mais detalhes da tabela ou da classificação completa da Copa do Nordeste Sub-20, clique aqui. 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro