Ceará vence a Liga Presidente Médici e assume a liderança do Grupo F da Copa do Nordeste Sub-20

Ceará vence a Liga Presidente Médici e assume a liderança do Grupo F da Copa do Nordeste Sub-20

No outro jogo do dia, Fortaleza e Fluminense-PI ficaram no empate em 1 a 1. Veja como foi

Final da Copa do Nordeste Sub-20: Taça. Final da Copa do Nordeste Sub-20: Taça.
Créditos: Marlon Costa/CBF

Dois jogos encerraram a quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20, durante este domingo (28). Pelo Grupo F, Fortaleza e Fluminense-PI ficaram no 1 a 1, em duelo disputado em Maracanaú (CE). Enquanto o Ceará venceu a Liga Presidente Médici por 1 a 0 e assumiu o topo da tabela. 

Fortaleza 1 x 1 Fluminense-PI

Fortaleza e Liga Presidente Médici ficaram no 1 a 1 pela quarta rodada do Grupo F Fortaleza e Liga Presidente Médici ficaram no 1 a 1 pela quarta rodada do Grupo F
Créditos: Lucas Emanuel/Fortaleza

Mandante da partida, o Fortaleza começou o jogo partindo para cima, mas não conseguiu furar a defesa adversária e viu Samuel em um belo chute de fora da área colocar o Fluminense na frente. Depois do gol, os visitantes passaram a ter maior domínio ofensivo e aí foi a vez do Leão se vingar. Já na marca dos 45 minutos, Erick também em arremate de média distância deixou tudo igual no marcador. Depois das conversas nos vestiários, o time da casa voltou a controlar o jogo. Affonso, Geilson Almeida e Julio até tiveram boas oportunidades no ataque, mas foi o empate que prevaleceu no placar até o apito final no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE). 

Com o resultado, as equipes chegaram aos seis pontos e perderam uma posição na tabela. Enquanto o Leão aparece na terceira posição, o Fluminense ocupa a vice-liderança. 

+Confira a tabela da Copa do Nordeste Sub-20!

Liga Presidente Médici-MA 0 x 1 Ceará
Com o empate no primeiro jogo do dia, o Vozão entrou em campo de olho na liderança do grupo. Missão dada e cumprida pela equipe cearense, que foi até o Antônio Procópio, no Maranhãozinho (MA), e venceu o time da casa por 1 a 0. Natan, aos 30 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Vozão. O resultado coloca o Ceará no topo do Grupo F, com sete pontos somados. Enquanto a Liga Presidente Médici segue na lanterna, com apenas um ponto. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser