Ceará vence a Liga Presidente Médici e assume a liderança do Grupo F da Copa do Nordeste Sub-20

Ceará vence a Liga Presidente Médici e assume a liderança do Grupo F da Copa do Nordeste Sub-20

No outro jogo do dia, Fortaleza e Fluminense-PI ficaram no empate em 1 a 1. Veja como foi

Final da Copa do Nordeste Sub-20: Taça. Final da Copa do Nordeste Sub-20: Taça.
Créditos: Marlon Costa/CBF

Dois jogos encerraram a quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20, durante este domingo (28). Pelo Grupo F, Fortaleza e Fluminense-PI ficaram no 1 a 1, em duelo disputado em Maracanaú (CE). Enquanto o Ceará venceu a Liga Presidente Médici por 1 a 0 e assumiu o topo da tabela. 

Fortaleza 1 x 1 Fluminense-PI

Fortaleza e Liga Presidente Médici ficaram no 1 a 1 pela quarta rodada do Grupo F Fortaleza e Liga Presidente Médici ficaram no 1 a 1 pela quarta rodada do Grupo F
Créditos: Lucas Emanuel/Fortaleza

Mandante da partida, o Fortaleza começou o jogo partindo para cima, mas não conseguiu furar a defesa adversária e viu Samuel em um belo chute de fora da área colocar o Fluminense na frente. Depois do gol, os visitantes passaram a ter maior domínio ofensivo e aí foi a vez do Leão se vingar. Já na marca dos 45 minutos, Erick também em arremate de média distância deixou tudo igual no marcador. Depois das conversas nos vestiários, o time da casa voltou a controlar o jogo. Affonso, Geilson Almeida e Julio até tiveram boas oportunidades no ataque, mas foi o empate que prevaleceu no placar até o apito final no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE). 

Com o resultado, as equipes chegaram aos seis pontos e perderam uma posição na tabela. Enquanto o Leão aparece na terceira posição, o Fluminense ocupa a vice-liderança. 

+Confira a tabela da Copa do Nordeste Sub-20!

Liga Presidente Médici-MA 0 x 1 Ceará
Com o empate no primeiro jogo do dia, o Vozão entrou em campo de olho na liderança do grupo. Missão dada e cumprida pela equipe cearense, que foi até o Antônio Procópio, no Maranhãozinho (MA), e venceu o time da casa por 1 a 0. Natan, aos 30 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Vozão. O resultado coloca o Ceará no topo do Grupo F, com sete pontos somados. Enquanto a Liga Presidente Médici segue na lanterna, com apenas um ponto. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil