Botafogo-PB e Ceará vencem na quarta rodada do Nordestão Sub-20

Botafogo-PB e Ceará vencem na quarta rodada do Nordestão Sub-20

De olho na próxima fase da Copa do Nordeste Sub-20, Belo e Vozão triunfam na rodada; Bahia e Confiança-SE empatam sem gols em Salvador

Nota Oficial Nota Oficial
Créditos: CBF

Três partidas agitaram o sábado (9) pela quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20. Em João Pessoa, no Almeidão, o Botafogo-PB fez o dever de casa e superou o América-RN por 2 a 0, seguindo de olho na próxima fase da competição. Já em Teresina, o Ceará confirmou a liderança do Grupo F ao bater o River-PI por 2 a 0. O único duelo sem gols na rodada foi entre Bahia e Confiança, que se enfrentaram em Salvador.

Confira como está a tabela da Copa do Nordeste Sub-20!

Botafogo-PB 2 x 0 América-RN

O Belo segue firme em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste Sub-20. Na tarde deste sábado (9), em João Pessoa, o Belo marcou duas vezes no fim e bateu o América-RN por 2 a 0, mantendo-se vivo na disputa.

Os gols foram assim: aos 49 do segundo tempo, Júnior aproveitou bola levantada na área e abriu de cabeça o placar. Logo em seguida, aos 51, Cesinha aproveitou saída de bola errada da defesa do Mecão e fez 2 a 0. Com o resultado, o Botafogo-PB assume, por enquanto, a vice-liderança do Grupo E, com seis pontos. Já o América-RN, com a derrota, ocupa a última colocação, com três pontos, sem chances de avançar.

River-PI 0 x 2 Ceará

O Vozão segue firme e muito perto de confirmar a classificação à próxima fase da Copa do Nordeste Sub-20. Líder do Grupo F, o Ceará visitou o River-PI no Albertão, em Teresina, e venceu os donos da casa por 2 a 0, com gols de Igor Reis (14'/1T) e Cristiano (37'/1T).

O resultado mantém o Alvinegro na liderança isolada da chave, agora com 10 pontos. O Galo Carijó aparece logo atrás, em segundo, com quatro somados.

Bahia 0 x 0 Confiança-SE

Em Salvador, Bahia e Confiança-SE não movimentaram o placar no estádio Pituaçu, empatando em 0 a 0. O resultado não altera as posições das equipes no Grupo C da Copa do Nordeste Sub-20. O Tricolor Baiano ainda é o líder, agora com seis pontos. Já a equipe de Sergipe aparece na quarta colocação, em dois somados.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports