Bahia x Vitória decidem a Copa do Nordeste Sub-20

Bahia x Vitória decidem a Copa do Nordeste Sub-20

Torneio regional de base terá clássico em sua grande decisão. Nas semis, Vitória derrotou o Fortaleza por 4 a 0 e Bahia venceu o River por 5 a 1

Copa do Nordeste Copa do Nordeste
Créditos: MoWA Sports

Vai ter clássico na final da Copa do Nordeste Sub-20. Neste sábado (25), Bahia e Vitória garantiram seu lugar na grande decisão do torneio regional. Nas semis, o Vitória atropelou o Fortaleza por 4 a 0. No jogo seguinte, o Esquadrão de Aço não deixou barato e também aplicou a sua goleada: 5 a 1 sobre o River-PI. O estádio Lourival Baptista, em Aracaju, recebeu os dois duelos.

Na primeira partida do dia, o Vitória mal tomou conhecimento do Fortaleza. Com um primeiro tempo arrasador, o Rubro-negro foi para o intervalo vencendo por 3 a 0, com gols de Eron, Léo Ceará e Luan. Na segunda etapa, bastou somente administrar o resultado para garantir a vaga na decisão. Ainda deu tempo para mais um gol baiano, com Flávio, já nos acréscimos, para fechar a conta.

Se o torcedor do Vitória pode ficar animado com o desempenho, o lado tricolor de Salvador teve, logo após, um grande motivo para se encher de esperança. O Bahia foi avassalador contra o River, e começou a escrever sua vitória aos 25 minutos, com um gol de Junior. Geovani ampliou e Juliano chegou a diminuir para os piauienses. Mas na segunda metade do jogo, o Galo não teve chances.

Com gols de Felipinho, Everson e Bolivia, o Bahia derrotou o River por 5 a 1 e garantiu também sua vaga na grande decisão, onde terá pela frente seu maior clássico: o Ba-Vi.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics