Bahia e Vitória triunfam pela Copa do Nordeste Sub-20

Bahia e Vitória triunfam pela Copa do Nordeste Sub-20

No Centro Esportivo Praia do Forte, Tricolor goleia o Boca Júnior-SE por 8 a 0; Rubro-Negro faz 1 a 0 sobre o Jaciobá-AL, jogando em Coruripe (AL)

Bahia goleia o Boca Júnior-SE pela segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20 Bahia goleia o Boca Júnior-SE pela segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20
Créditos: Maurícia da Matta/EC Bahia

Dois jogos movimentaram a segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20. Em duelo realizado no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA), o Bahia goleou o Boca Júnior por 8 a 0. Já o Vitória-BA, triunfou por 1 a 0 sobre o Jaciobá-AL, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL). Ambos os jogos aconteceram nesta quarta-feira (17).

Veja o resumo!

+ Confira a tabela da Copa do Nordeste Sub-20!

Bahia 8 x 0 Boca Júnior-SE

O Bahia goleou o Boca Júnior-SE por 8 a 0 em confronto disputado no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA). Riquelme abriu o placar para os donos da casa aos três minutos. Já na altura dos 25, Jeferson Douglas ampliou. Marcelo fez o terceiro um minuto depois.

Na etapa final, a vitória se transformou em goleada do Esquadrão de Aço. Dudu aumentou no primeiro minuto. Quando o relógio marcava oito minutos, Riquelme fez o quinto. Marcelo voltou a marcar aos nove. Enquanto Jéferson Douglas e Everton fecharam o placar elástico aos 36 e 38 minutos, respectivamente: 8 a 0.

Com o resultado, o Bahia soma seus primeiro três pontos na competição e está em segundo lugar no grupo C. Já o Boca cai para a terceira colocação, também com três pontos, mas atrás nos critérios de desempate.

Jaciobá-AL 0 x 1 Vitória

Jogando no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL), o Vitória bateu o Jaciobá por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Mateus, ainda aos 15 minutos do primeiro tempo no confronto que deu os três pontos para os visitantes.

O Rubro-Negro segue na ponta do Grupo C, com 100% de aproveitamento, com seis pontos. Já o Jaciobá fica na quarta colocação, ainda sem pontuar.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser