Uilliam comemora mais um gol pelo Sampaio Corrêa

Uilliam comemora mais um gol pelo Sampaio Corrêa

Atacante já marcou quatro gols na Copa do Nordeste e pode ser o artilheiro da competição – Yago, do Vitória, e Arhtur, do Ceará, têm cinco gols cada

Uilliam marcou o gol da vitória do Sampaio Corrêa sobre o Bahia no jogo de ida da final da Copa do Nordeste 2018 Uilliam marcou o gol da vitória do Sampaio Corrêa sobre o Bahia no jogo de ida da final da Copa do Nordeste 2018
Créditos: Elias Auê

A história da semifinal da Copa do Nordeste 2018 começa a se repetir na decisão da competição: Uilliam marcou o único gol do Sampaio Corrêa na vitória boliviana sobre o Bahia desta quarta-feira (4) à noite, no Castelão, em São Luís. Na fase anterior do Nordestão, o atacante marcou no triunfo de 1 a 0 sobre o ABC em casa, também pelo jogo de ida. 

– Espero que seja igual ao jogo da semana passada, que seja feliz, com a gente comemorando lá dentro da Fonte Nova. A gente sabe que não vai ser fácil, temos isso em nossa mente, mas é descansar bem para fazer um bom jogo lá – analisou o jogador.

Apesar de os resultados serem os mesmos: 1 a 0 sobre o ABC e 1 a 0 sobre o Bahia, os gols foram diferentes. Na semifinal, o camisa 9 marcou de pênalti, enquanto na decisão, foi de cabeça, logo no primeiro minuto da partida.

– O gol foi de um escanteio muito bem cobrado pelo Danielzinho, eu apareci entre os zagueiros para cabecear e fui feliz em marcar – relembrou.

Além do gol marcado, Uilliam, que já é o artilheiro do Sampaio na competição, pode se tornar o maior marcador geral da Copa do Nordeste 2018. O atacante tem quatro gols, enquanto Yago, do Vitória, e Arhtur, do Ceará, já eliminados, têm cinco cada. 

Sampaio Corrêa e Bahia voltam a campo neste sábado (7), às 17h45, na Arena Fonte Nova, para decidir o título do Nordestão 2018.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics