Torcida maranhense recebe a delegação do Sampaio Corrêa no aeroporto

Torcida maranhense recebe a delegação do Sampaio Corrêa no aeroporto

Campeões da Copa do Nordeste 2018, atletas e comissão técnica do Sampaio Corrêa foram ovacionados na chegada ao Aeroporto de São Luís nesta segunda-feira (9)

Torcida recepciona Sampaio Corrêa no aeroporto Torcida recepciona Sampaio Corrêa no aeroporto
Créditos: Divulgação/Sampaio Corrêa FC

A equipe do Sampaio Corrêa-MA chegou nesta madrugada a São Luís (MA) e foi recepcionada com uma bela festa de sua torcida! Os campeões da Copa do Nordeste 2018 desembarcaram por volta de 2h dessa segunda-feira (9), no Aeroporto Internacional de São Luís, e a recepção não poderia ter sido mais animada: cerca de 500 torcedores apaixonados pela Bolívia Querida compareceram ao local para dar as boas vindas ao time que conquistou o título inédito do Nordestão 2018.

No jogo de ida, realizado no Castelão, a entusiasmada torcida tricolor bateu recorde com a presença de quase 20 mil pessoas vibrando a cada lance do Sampaio, que venceu o Bahia por 1 a 0 e foi para Salvador com a vantagem do empate. A grande decisão do campeonato, na Arena Fonte Nova, ficou em 0 a 0.

Além do troféu, a conquista do título garante ao Sampaio Corrêa a vaga nas Oitavas de Final da próxima edição da Copa do Brasil. A Bolívia Querida está na Série B do Campeonato Brasileiro e enfrenta o CSA nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser