Santa Cruz x Bahia: Pipico e Clayson analisam empate pela Copa do Nordeste

Santa Cruz x Bahia: Pipico e Clayson analisam empate pela Copa do Nordeste

Partida disputada no Estádio do Arruda terminou com empate em 0 a 0, mas apresentou boas chances para os dois lados do confronto

Pipico - Santa Cruz x Bahia - 1ª rodada da Copa do Nordeste 2020 Pipico - Santa Cruz x Bahia - 1ª rodada da Copa do Nordeste 2020
Créditos: Rafael Melo / Santa Cruz

Santa Cruz e Bahia estrearam na Copa do Nordeste 2020. E a Copa dos Clássicos já mostrou porque recebeu tal alcunha com este verdadeiro jogaço logo na primeira rodada. O equilíbrio apareceu no placar, que terminou em 0 a 0. Mas quem foi ao Estádio do Arruda ou acompanhou o duelo pela televisão teve a oportunidade de curtir um grande jogo, com boas chances para os dois lados. Os personagens da partida conversaram com a CBF TV após o apito final. 

Um atleta que teve boa chance de conquistar a vitória para o seu time foi Pipico. Dúvida até poucos instantes antes da bola rolar por conta de uma virose, o atacante do Santa Cruz se movimentou bem na área adversária e deu trabalho aos marcadores. Ele analisou o empate sem gols como um bom teste para a equipe neste início de temporada. 

– Tivemos oportunidades, mas eles também tiveram e acredito que o empate ficou de bom tamanho. A equipe demonstrou que tem força e que, independentemente da situação em que estivermos, podemos enfrentar times de Série A e de Série B. Estaremos sempre preparados para fazer um grande jogo, como foi hoje – declarou o camisa 9 do Santa. 

O Bahia teve mais chances no primeiro tempo e dominou o início da partida. A bola quase sempre passava pelos pés de Clayson. O atacante, que estreou pelo Tricolor de Aço, fez questão de destacar a importância do ponto conquistado pela equipe longe dos seus domínios. 

Clayson fez a estreia pelo Bahia diante do Santa Cruz neste sábado, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2020 Clayson fez a estreia pelo Bahia diante do Santa Cruz neste sábado, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2020
Créditos: Leto Ribas / CBF

– Nós sabíamos que seria difícil, mas viemos para cá focados, pesando em conquistar o triunfo. Não foi possível, mas como eu já disse, ainda estamos ganhando ritmo, o time ainda está entrosando e um empate, diante de uma equipe forte, não é um resultado ruim – destacou o atleta do Bahia.

Cada uma das equipes conquistou o primeiro ponto na competição com este resultado. O Bahia pertence ao Grupo A e está na quinta colocação. O Santa Cruz integra o Grupo B e ocupa o quarto lugar de sua chave. O Tricolor de Aço volta a campo na próxima terça-feira (28), em Pituaçu, diante do Imperatriz-MA. O Santinha atua novamente pela competição no dia seguinte e encara o CRB no Rei Pelé. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics