Nordestão: Bahia avança ao empatar com Botafogo-PB

Nordestão: Bahia avança ao empatar com Botafogo-PB

Após vencer a ida por 2 a 1, Tricolor fica com a vaga ao empatar sem gols com o Belo nesta quinta-feira (3) em Salvador

Bahia empata com o Botafogo-PB em Salvador

Créditos: Felipe Oliveira/Bahia

O Bahia-BA está classificado para a semifinal da Copa do Nordeste 2018. Após vencer a ida das quartas de final por 2 a 1, o Tricolor baiano garantiu a vaga ao empatar em 0 a 0 com o Botafogo-PB nesta quinta-feira (3), no estádio Pituaçu, em Salvador.

Com mais posse de bola, o Bahia tomou a iniciativa da partida e não demorou muito para criar as chances de gol. Aos 13 minutos, Élber acertou a trave do Botafogo-PB. No rebote, Zé Rafael completou, mas o zagueiro Walber apareceu e salvou em cima da linha. Aos 23, foi o goleiro Saulo que impediu o primeiro do Tricolor baiano. O Belo tentou assustar aos 38 minutos, mas Douglas fez boa defesa em chute de Dica.

Precisando de dois gols, o Botafogo-PB voltou do intervalo em cima do Bahia e, aos dois minutos, obrigou o goleiro Douglas a se esticar todo e mandar a bomba de Marcos Aurélio para escanteio. O time da casa respondeu aos 14 e Allione acertou a trave. Na reta final, as equipes buscaram o gol, mas o placar permaneceu zerado e o Bahia comemorou a classificação.

+ Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro