Nordestão 2019: partida entre Fortaleza-CE e Bahia-BA muda de horário

Nordestão 2019: partida entre Fortaleza-CE e Bahia-BA muda de horário

Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta quarta-feira (13), uma mudança de horário no duelo entre Fortaleza-CE e Bahia-BA

Sorteio da Copa do Nordeste 2019 em Maceió Sorteio da Copa do Nordeste 2019 em Maceió
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quarta-feira (13), mudança de horário do confronto entre Fortaleza-CE e Bahia-BA, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2019. O duelo, que seria às 18h30, passou para as 19h. O local e a data do jogo foram mantidas. A mudança foi solicitada pela Liga do Nordeste para ajuste na grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão. 

Na terceira rodada teve clássico baiano. Na Arena Fonte Nova, Bahia e Vitória se enfrentaram e a partida terminou com um empate em 1 a 1 e com dois gols dignos de clássico. No primeiro tempo, Gilberto, de bicicleta, abriu o placar para o Tricolor. Enquanto na etapa final, Matheus Rocha acertou o ângulo deixando tudo igual para o Rubro-Negro. Neste momento da competição, o Bahia está na terceira posição do Grupo B, com 5 pontos acumulados. 

Já para o Fortaleza, a última rodada não acabou em vitória. Em João Pessoa (PB), o Botafogo-PB venceu o clube cearense por 1 a 0 e, agora, o Tricolor do Pici também ocupa a terceira posição do Grupo A, com 4 pontos.

Confira abaixo os detalhes da alteração:

Fortaleza/CE x Bahia/BA
De: 18h30
Para: 19h
Data: 24/02, domingo (mantida)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE (mantido)

 

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 23 - Copa do Nordeste 2019

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics