Nordestão 2018: Bahia vence o Botafogo-PB

Nordestão 2018: Bahia vence o Botafogo-PB

Tricolor baiano sai na frente do confronto com o Belo confronto ao vencer por 2 a 1, nesta quinta-feira (26), em João Pessoa

Copa do Nordeste: Bahia vence o Botafogo-PB no jogo de ida das Quartas de Final

Créditos: Divulgação Esporte Clube Bahia

O Bahia-BA saiu na frente do Botafogo-PB na disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste 2018. Abrindo os jogos de ida das Quartas de Final, nesta quinta-feira (26), o Tricolor baiano levou a melhor para cima do Belo e venceu por 2 a 1 no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com um triunfo para cada lado na fase de grupos, Botafogo e Bahia voltaram a se encontrar na atual edição do torneio e novamente o visitante saiu como vencedor do confronto. Ainda no primeiro tempo, o Tricolor baiano abriu o placar. No último lance da etapa inicial, Marco Antônio acertou o ângulo do goleiro Saulo, 1 a 0.

Em ritmo acelerado, as duas equipes voltaram do intervalo criando chances de gol. Logo aos dois minutos, Becão não aproveitou o rebote de Saulo e, na pequena área, mandou para fora. Aos quatro, o Botafogo-PB não desperdiçou a oportunidade e deixou tudo igual com Marcos Aurélio. O gol da vitória tricolor saiu aos 29 minutos. Régis arriscou de fora da área e garantiu o triunfo baiano, 2 a 1.

O duelo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (3), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações