Jogo de hoje – Copa do Nordeste – Semifinal

Jogo de hoje – Copa do Nordeste – Semifinal

Sampaio Corrêa-MA e ABC-RN se enfrentam pela partida de ida das Semifinais da Copa do Nordeste 2018, em duelo inédito neste estágio da competição

Sampaio Corrêa-MA é o mandante no jogo de ida das Semifinais da Copa do Nordeste 2018 contra o ABC-RN Sampaio Corrêa-MA é o mandante no jogo de ida das Semifinais da Copa do Nordeste 2018 contra o ABC-RN

Nesta terça-feira (19), Sampaio Corrêa-MA e ABC-RN começam a escrever mais um capítulo inédito na rica e plural história da Copa do Nordeste. Às 21h45 (de Brasília), os times ficam frente a frente no gramado do Castelão, em São Luís (MA), para a disputa da primeira partida das Semifinais. As equipes chegam nesta etapa pela primeira vez em suas trajetórias no futebol brasileiro.

Mandante do confronto desta terça-feira, a Bolívia Querida está em sua quarta edição seguida na Copa do Nordeste. Eliminada na Primeira Fase em todas as participações anteriores, o Sampaio Corrêa-MA quebrou o tabu e chega às Semifinais depois de eliminar o Vitória-BA na fase anterior da competição. 

O ABC-RN conta com sua força ofensiva como principal trunfo por uma vaga na decisão da Copa do Nordeste. Na Primeira Fase, terminou como o segundo melhor ataque, com 15 gols. Se somados os resultados das Quartas de Final contra o Santa Cruz-PE, quando eliminou os pernambucanos com uma vitória de 1 a 0 na ida e uma goleada por 4 a 1 em pleno Arruda no duelo de volta, o total sobe para 20 tentos no torneio. 

Após o confronto desta terça-feira, as equipes voltam a se enfrentar pela partida de volta das Semifinais no dia 28 de junho, às 21h45 (de Brasília), no Frasqueirão, em Natal (RN). O vencedor do duelo entre Sampaio Corrêa-MA e ABC-RN terá pela frente na decisão a equipe do Bahia-BA ou do Ceará-CE, semifinalistas na outra chave da Copa do Nordeste 2018.

Clique aqui e confira todas as informações sobre a Copa do Nordeste 2018 na página completa da competição!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser