Duas partidas da Copa do Nordeste passam por mudanças de horário

Duas partidas da Copa do Nordeste passam por mudanças de horário

Confrontos válidos pela 4ª rodada do torneio regional tiveram horários alterados por solicitação das emissoras detentoras dos direitos de transmissão.

Sergipe e Ceará se enfrentaram em Aracaju pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2022 Sergipe e Ceará se enfrentaram em Aracaju pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2022
Créditos: Israel Simonton/Ceará SC

A tabela original da Copa do Nordeste 2022 passou por duas alterações nesta terça-feira (8). Duas partidas da 4ª rodada do torneio regional passaram por modificações de horário. A partida entre Ceará e Sampaio Corrêa, originalmente marcada para 16h, foi postergada para 19h45, a pedidos do Nordeste FC, emissora detentora dos direitos de transmissão do jogo.

Já o confronto entre Botafogo-PB e Atlético-BA foi antecipado de 20h para 16h, a pedidos da ESPN, detentora dos direitos de transmissão do confronto. As datas e locais de ambos duelos não foram alterados.

Confira os detalhes abaixo:

Rodada 4

Ceará/CE x Sampaio Corrêa/MA
De: 16h
Para: 19h45
Data: 12/02, sábado (mantida)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE (mantido)

Botafogo/PB x Atlético/BA
De: 20h
Para: 16h
Data: 12/02, sábado (mantida)
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa/PB (mantido)

Anexos

  • IMT – 12CNE/22

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics