CRB, o primeiro classificado às semifinais da Copa do Nordeste

CRB, o primeiro classificado às semifinais da Copa do Nordeste

Nesta quarta (10), outros dois clubes vão garantir vaga à próxima fase da competição.

CRB avança até a semifinal da Copa do Nordeste CRB avança até a semifinal da Copa do Nordeste
Créditos: Divulgação / CRB

O CRB-AL foi o primeiro clube a conseguir se classificar para a fase semifinal da Copa do Nordeste. Graças à vitória, nos pênaltis (4 a 3), sobre o Botafogo-PB no Rei Pelé, em Maceió, na noite dessa terça (9). No tempo normal, houve empate sem gols.

O destaque do confronto foi o goleiro Matheus Albino, do CRB, que defendeu dois pênaltis. Agora, o time alagoano espera o resultado de Bahia x Náutico, que se enfrentam nesta quarta-feira, para saber quem será seu adversário.

Bahia conta com o apoio de sua torcida para buscar vaga nas semifinais Bahia conta com o apoio de sua torcida para buscar vaga nas semifinais
Créditos: Divulgação / EC Bahia

Bahia e Náutico decidem uma vaga na semifinal a partir das 21h30 na Fonte Nova, em Salvador. Nesta fase, os confrontos se dão em jogo único.

Outra partida movimenta a Copa do Nordeste nesta quarta-feira: o clássico Sport x Ceará, às 21h30, na Ilha do Retiro.

Se houver empate nesses confrontos, a definição se dará nos pênaltis. Para completar as quartas de final, Fortaleza e Altos duelam no sábado (13), às 19h30, no Castelão.


Veja mais

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics