CRB e Ceará empatam pela ida das Quartas

CRB e Ceará empatam pela ida das Quartas

Galo ficou no 3 a 3 no Vozão e confronto vai aberto para o duelo da volta, marcado para o dia 23 de maio, no Castelão, em Fortaleza (CE)

Copa do Nordeste Copa do Nordeste
Créditos: MoWA Sports

O jogo de ida das Quartas de Final da Copa do Nordeste entre CRB-AL e Ceará-CE foi disputado na noite desta quinta-feira (10). A partida terminou com empate em 3 a 3 e as equipes vão para o duelo da volta com o confronto totalmente aberto. O grande destaque da noite foi o atacante Neto Baiano, que balançou a rede três vezes. Pio, Naldo e Arthur fizeram os gols do time alvinegro.

No Rei Pelé, em Maceió (AL), Neto Baiano inaugurou o placar aos quatro minutos de bola rolando. Diego fez boa jogada pela esquerda, cruzou na medida e o atacante fez o primeiro. Na marca dos 43, o centroavante do CRB recebeu passe vertical, deu um corte em cima de Valdo e soltou uma bomba de perna esquerda, encobrindo o goleiro Éverson e ampliando. Ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos, Naldo ficou com a bola após saída errada da defesa do Galo, bateu da entrada da área, a bola desviou em Ayrton e morreu no fundo da rede. No lance seguinte, Pio acertou uma finalização de trivela com estilo e deixou tudo igual no placar.

No segundo tempo, aos 23 minutos, Ayrton rolou, Neto Baiano soltou uma bomba de esquerda e deixou o CRB na frente novamente. Já na reta final do duelo, aos 44, Pio cruzou da direita, a bola atravessou a área do Galo, Arthur se antecipou a Ayrton e cabeceou para o gol, evitando a derrota do Vozão.

O jogo da volta entre Ceará e CRB será no dia 23, uma quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza (CE).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil