Copa do Nordeste: Final dos 100 mil tem show das torcidas no jogo de ida

Copa do Nordeste: Final dos 100 mil tem show das torcidas no jogo de ida

Após mais de 42 mil presentes na Arena de Pernambuco, expectativa do Castelão é atingir sonhada meta dos 100 mil presentes nos dois jogos

Sport e Fortaleza duelam em jogo de ida da Copa do Nordeste 2022 Sport e Fortaleza duelam em jogo de ida da Copa do Nordeste 2022
Créditos: Marlon Costa/CBF

A Copa do Nordeste sempre foi gigante, mas está pronta para ganhar mais um motivo para acreditar nisso. Após dois anos sendo realizada sem a presença de público, a edição de 2022 pode coroar o grande momento do futebol do Nordeste através das arquibancadas.

O jogo de ida da decisão, entre Sport e Fortaleza, reuniu um público de mais de 42 mil pessoas na Arena de Pernambuco. O número é tido como o maior da história do estádio, que recebeu a Copa do Mundo da FIFA em 2014.

Como se já não bastasse a linda festa feita pela torcida do Sport em casa, a expectativa é de casa lotada no jogo de volta. A Arena Castelão se prepara para receber Fortaleza x Sport e já tem a maioria dos lugares garantidos.

Na última parcial, o Fortaleza anunciou que pelo menos 55 mil ingressos haviam sido vendidos. Ou seja, muito provavelmente esta decisão da Copa do Nordeste reunirá mais de 100 mil pessoas em menos de quatro dias. É mais uma demonstração de força e da seriedade com a qual o futebol nordestino trata a Copa do Nordeste.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser