Copa do Nordeste 2020 - Credenciamento

Copa do Nordeste 2020 - Credenciamento

Seguindo padrão criado pela CBF, os pedidos devem ser feitos, exclusivamente, no site especial para a imprensa. Clique aqui para conferir os detalhes

Taça Copa do Nordeste - Orelhuda Taça Copa do Nordeste - Orelhuda
Créditos: Staff Images

O credenciamento para a cobertura jornalística de todos os jogos da primeira fase da Copa do Nordeste 2020 está disponível. O processo foi aberto nesta segunda-feira (6) e segue o padrão criado pela CBF para as competiões organizades pela entidade. Os pedidos devem ser feitos, exclusivamente, no site especial para a imprensa: credencial.cbf.com.br/competicoes (clique para acessar).

Atenção ao prazo

O processo de credenciamento para cada partida será encerrado sempre às 19h do penúltimo dia útil antes do evento e todas as pessoas que vão estar no entorno do gramado precisam de credenciamento. O limite é de 30 vagas para radialistas e outras 30 para fotógrafos.

Não há outro meio de solicitação. O credenciamento só pode ser pedido no site, pelo sistema da Diretoria de Competições da CBF. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail credenciamentocne@cbf.com.br.

Os primeiros jogos

A Copa do Nordeste 2020 vai começar no dia 21 de janeiro com o confronto entre Imperatriz e CBR, às 20h, no Estádio Frei Epifânio. A primeira rodada segue até o dia 26 com outros sete jogos. As partidas da primeira rodada estão logo abaixo e a tabela completa pode ser conferida aqui.

21/01 - Imperatriz x CRB

23/01 - Náutico x River-PI

25/01 - Santa Cruz x Bahia

25/01 - Vitória x Fortaleza

25/01 - CSA X Sport

25/01 - América-RN x Botafogo-PB

25/01 - Confiança x ABC

26/01 - Ceará x Fre Paulistano-SE

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics