Copa do Nordeste 2020: confira os documentos técnicos da competição

Copa do Nordeste 2020: confira os documentos técnicos da competição

Diretoria de Competições da CBF divulgou os detalhes da edição 2020 da Copa do Nordeste. O torneio está definido para começar dia 21 de janeiro

Sorteio da Copa do Nordeste 2020 Sorteio da Copa do Nordeste 2020
Créditos: Daniel Guimarães / CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta sexta-feira (22), os documentos técnicos da edição 2020 da Copa do Nordeste. Foram publicados o Plano Geral de Ação, o Regulamento Específico e Ofício da competição. 

A Copa será disputada em quatro fases. Na primeira, 16 clubes distribuídos em dois grupos compostos por oito times duelam em turno único. Na 2ª e 3ª fases, os confrontos serão em partida única, sendo considerado classificado o clube que vencer o confronto. Na última fase, o clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final das duas partidas em disputa dentro do grupo será proclamado campeão.

O primeiro duelo será no dia 21 de janeiro, às 20h, entre Imperatriz-MA e CRB-AL, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA). A Copa do Nordeste 2020 promete emoção e está cheia de clássicos. 

Confira mais detalhes abaixo.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports