Confira a tabela detalhada das semifinais da Copa do Nordeste 2020

Confira a tabela detalhada das semifinais da Copa do Nordeste 2020

Saiba todas as informações sobre as partidas Fortaleza x Ceará e Bahia x Confiança, que decidem quem fará a decisão do Nordestão 2020

Artes padrão para ilustração de matérias no site: Copa do Nordeste Artes padrão para ilustração de matérias no site: Copa do Nordeste
Créditos: CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, neste sábado (25), a tabela detalhada das Semifinais da Copa do Nordeste 2020, com as informações de horários, locais e grade da TV dos confrontos. As partidas serão disputadas já nesta terça e quarta-feira (28 e 29), no Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA). Fortaleza, Ceará, Bahia e Confiança são os times lutando por vagas na decisão.

Quem abre a rodada é o Clássico-Rei. Às 21h30 de terça-feira, Leão e Vozão se enfrentam pelo lugar na grande final. O duelo entre cearenses será transmitido ao vivo pelo SBT, Fox Sports, Live FC e no YouTube da Copa do Nordeste. Na última fase, o Fortaleza eliminou o Sport nos pênaltis, enquanto o Ceará venceu o Vitória-BA por 1 a 0.

Encerrando as Semifinais na quarta-feira, é a vez de Bahia x Confiança, às 19h30, também em Pituaçu. Enquanto os baianos eliminaram o Botafogo-PB por 3 a 1, os sergipanos passaram nas penalidades pelo Santa Cruz. O jogo tem transmissão de Fox Sports, Live FC e no YouTube da Copa do Nordeste.

As finais estão marcadas para os dias 1 e 4 de agosto. Confira a tabela completa em documento anexo.

Credenciamento de imprensa

A pandemia de coronavírus forçou uma série de medidas das diretorias de Competições e de Comunicação da CBF quanto ao trabalho da imprensa nos locais dos jogos. No gramado, ficarão apenas os profissionais da área técnica das empresas detentoras dos direitos de transmissão. O número máximo de envolvidos na cobertura in loco foi reduzido para possibilitar maior segurança e controle, considerando o cenário excepcional que estamos vivendo.

Só estarão habilitadas para a cobertura as pessoas que tiverem o pedido de credenciamento aprovado. A lista ficará com o supervisor de imprensa da CBF, no ponto de acesso. Todas passarão por teste de temperatura e, uma vez indicada a situação adequada, receberão a credencial e serão levadas pelo supervisor de imprensa da CBF até o lugar em que permanecerão para a realização da cobertura.

O sistema da CBF de credenciamento continua o mesmo e pode ser acessado aqui.

Anexos

  • Tabela Detalhada - Semifinais - Copa do Nordeste 2020

  • Ofício - Tabela Detalhada da Copa do Nordeste 2020 - Semifinais

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics