Bill destaca força da torcida do Sport para buscar empate no fim

Bill destaca força da torcida do Sport para buscar empate no fim

Em sua estreia pelo Rubro-negro, atacante marcou o gol que garantiu o empate no jogo de ida da final da Copa do Nordeste

Bill comemora gol na final da Copa do Nordeste 2022 Bill comemora gol na final da Copa do Nordeste 2022
Créditos: Anderson Stevens/Sport Recife

Foi no sufoco, mas o Sport conseguiu evitar a derrota no jogo de ida da final da Copa do Nordeste. O gol salvador foi marcado por Bill, que fazia sua estreia pelo Leão da Ilha. O atacante garantiu o 1 a 1 no placar e presenteou a torcida rubro-negra, que lotou a Arena Pernambuco na noite de quinta-feira (31).

"Ia ser muita injustiça se a gente saísse daqui hoje com a derrota. Infelizmente, a vitória não veio. Mas eu consegui coroar essa torcida maravilhosa com um gol no final e dando mais esperança ainda de conquistar esse título", disse Bill, em entrevista à CBF TV.

Depois de empatar em casa, o Sport terá uma missão e tanto no próximo jogo. Em caso de novo empate, o Rubro-negro terá que levar a taça na disputa por pênaltis. Apenas uma vitória deixa a Copa do Nordeste nas mãos do Sport no tempo regulamentar. Ciente das dificuldades, Bill ressaltou que esse é um time que acredita em si próprio e não desiste.

"O professor fala muito de confiança, que a gente cresceu no momento certo da competição. Vencemos adversários importantes, o que nos deu muita confiança. A nossa confiança continua. A gente tem total condição de buscar esse título. É isso que a gente vai fazer e não desistir nunca", afirmou.

Fortaleza e Sport se enfrentam no próximo domingo (3), pelo jogo de volta da final da Copa do Nordeste 2022. A bola rola às 18h30 na Arena Castelão, que tem expectativa de casa cheia para o duelo.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro