Após revés diante do Sampaio, Enderson espera apoio do torcedor baiano

Após revés diante do Sampaio, Enderson espera apoio do torcedor baiano

Técnico do Bahia destaca importância da torcida tricolor para confronto decisivo da Copa do Nordeste 2018 contra o time maranhense, no sábado (7), na Fonte Nova

Técnico Enderson Moreira Técnico Enderson Moreira
Créditos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa-MA no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2018, o Bahia mantém a confiança no bicampeonato da competição. E um dos trunfos para a conquista é o apoio do torcedor na Fonte Nova, considerado peça fundamental no ataque tricolor, como citou o técnico Enderson Moreira.

– Agora é o momento de a gente poder mobilizar toda a torcida, que não é só o 12º jogador, mas o nosso atacante. Nós vamos fazer de tudo para reverter isso e temos capacidade. A gente espera energia, força. E sabemos que a torcida vai jogar junto para nos ajudar a reverter essa vantagem do Sampaio e buscar mais essa conquista. Estamos cientes do que podemos fazer – afirmou o treinador.

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Bahia vai em busca do segundo título consecutivo no próximo sábado (7). O Esquadrão recebe o Sampaio Corrêa às 17h45, na Arena Fonte Nova.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics