Andrey relembra foto publicada da taça do Nordestão: "Sonho com você"

Andrey relembra foto publicada da taça do Nordestão: "Sonho com você"

Campeão do Nordestão com o Sampaio Corrêa neste sábado (7), goleiro se emocionou ao comemorar um dos objetivos do ano: a conquista da "Orelhuda"

Andrey - Goleiro Sampaio Corrêa Andrey - Goleiro Sampaio Corrêa
Créditos: Staff Images

Um dos nomes fundamentais na campanha do título da Copa do Nordeste, o goleiro Andrey não escondeu a emoção logo após o apito final do 0 a 0 entre Bahia e Sampaio Corrêa-MA neste sábado (7), na Fonte Nova, que garantiu a taça inédita ao Tricolor Maranhense.

– Quando aceitei jogar no Sampaio, disse à minha família e amigos que era para fazer história. Se entrar no meu Instagram vai ver uma publicação no dia 5 de janeiro com a foto dessa taça, que eu falei que ia trazer para mim esse ano. E aconteceu, graças a Deus, para mim e para esse grupo maravilhoso. Isso aqui é uma dádiva na história do clube, que nunca nem tinha passado de fase. E, para mim, depois do nascimento dos meus três filhos, é o dia mais feliz da minha vida – disse o camisa 42.

A legenda da foto na publicação citada pelo goleiro realmente mostra o desejo imenso pela conquista da "Orelhuda", apelido da taça da Copa do Nordeste em alusão ao troféu da Liga dos Campeões da Europa.

– Orelhuda eu sonho com você todos os dias se Deus quiser eu vou te levantar e entrar pra história desse clube maravilhoso. Me pego pensando o tempo todo nas coisas que tem pra acontecer esse ano por isso que eu estou dando 500% a cada dia de treino. Temos várias metas pra 2018 e vc é uma delas #UEFA #LAMPIONS #LEAGUE – (sic) escreveu o goleiro em sua rede social.

Andrey foi contratado para defender o Sampaio Corrêa no início deste ano e, desde então, vem sendo peça chave no grupo. Na campanha vitoriosa do time no Nordestão, o setor defensivo também foi destaque, sofrendo apenas quatro gols, sendo três na primeira fase e um só no mata-mata. Para conquistar o título, a Bolívia Querida venceu o jogo de ida por 1 a 0, em São Luís, e segurou a pressão do Bahia neste sábado. 

– Essa equipe correu muito, se dedicou ao máximo. Acho que a gente não podia sair daqui sem esse título. Respeitamos a equipe do Bahia, que fez um jogo sensacional, com a torcida que apoiou o jogo inteiro. Mas também temos que parabenizar quem pegou horas e horas de estrada, que é uma torcida maravilhosa, nos apoiou no jogo passado e está sempre nos acompanhando. Estou muito feliz, agora é comemorar e comemorar – disse o defensor do Tubarão, citando os 180 torcedores maranhenses que estiveram em Salvador nesta tarde.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser