Andrey relembra foto publicada da taça do Nordestão: "Sonho com você"

Campeão do Nordestão com o Sampaio Corrêa neste sábado (7), goleiro se emocionou ao comemorar um dos objetivos do ano: a conquista da "Orelhuda"

Andrey - Goleiro Sampaio Corrêa

Créditos: Staff Images

Um dos nomes fundamentais na campanha do título da Copa do Nordeste, o goleiro Andrey não escondeu a emoção logo após o apito final do 0 a 0 entre Bahia e Sampaio Corrêa-MA neste sábado (7), na Fonte Nova, que garantiu a taça inédita ao Tricolor Maranhense.

– Quando aceitei jogar no Sampaio, disse à minha família e amigos que era para fazer história. Se entrar no meu Instagram vai ver uma publicação no dia 5 de janeiro com a foto dessa taça, que eu falei que ia trazer para mim esse ano. E aconteceu, graças a Deus, para mim e para esse grupo maravilhoso. Isso aqui é uma dádiva na história do clube, que nunca nem tinha passado de fase. E, para mim, depois do nascimento dos meus três filhos, é o dia mais feliz da minha vida – disse o camisa 42.

A legenda da foto na publicação citada pelo goleiro realmente mostra o desejo imenso pela conquista da "Orelhuda", apelido da taça da Copa do Nordeste em alusão ao troféu da Liga dos Campeões da Europa.

– Orelhuda eu sonho com você todos os dias se Deus quiser eu vou te levantar e entrar pra história desse clube maravilhoso. Me pego pensando o tempo todo nas coisas que tem pra acontecer esse ano por isso que eu estou dando 500% a cada dia de treino. Temos várias metas pra 2018 e vc é uma delas #UEFA #LAMPIONS #LEAGUE – (sic) escreveu o goleiro em sua rede social.

Andrey foi contratado para defender o Sampaio Corrêa no início deste ano e, desde então, vem sendo peça chave no grupo. Na campanha vitoriosa do time no Nordestão, o setor defensivo também foi destaque, sofrendo apenas quatro gols, sendo três na primeira fase e um só no mata-mata. Para conquistar o título, a Bolívia Querida venceu o jogo de ida por 1 a 0, em São Luís, e segurou a pressão do Bahia neste sábado. 

– Essa equipe correu muito, se dedicou ao máximo. Acho que a gente não podia sair daqui sem esse título. Respeitamos a equipe do Bahia, que fez um jogo sensacional, com a torcida que apoiou o jogo inteiro. Mas também temos que parabenizar quem pegou horas e horas de estrada, que é uma torcida maravilhosa, nos apoiou no jogo passado e está sempre nos acompanhando. Estou muito feliz, agora é comemorar e comemorar – disse o defensor do Tubarão, citando os 180 torcedores maranhenses que estiveram em Salvador nesta tarde.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro