Andrey, o craque da Copa do Nordeste

Andrey, o craque da Copa do Nordeste

Crucial para a conquista do Sampaio Corrêa, goleiro é eleito o melhor jogador da Copa do Nordeste

Sorteio da Copa do Nordeste 2019 em Maceió Sorteio da Copa do Nordeste 2019 em Maceió
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A noite em Maceió foi de sorteio da Copa do Nordeste, mas reservava uma surpresa para Andrey. Convidado para participar do evento, o goleiro do Sampaio Corrêa foi eleito o melhor jogador da última edição do torneio e recebeu seu troféu no palco do Teatro Gustavo Leite.

Emocionado, o arqueiro da Bolívia Querida se disse muito agradecido pela conquista e prometeu ainda mais esforço por uma segunda taça.

- Quero dar continuidade ao trabalho para ter mais conquistas como essa na minha carreira. Ver o seu trabalho sendo reconhecido te motiva a estar todos os dias dentro de campo, dando meu melhor - reforçou.

E não foi à toa que Andrey conquistou o prêmio. Foram várias grandes defesas nos dois confrontos da final contra o Bahia. Durante a campanha, teve até pênalti defendido contra o Vitória. Na grande decisão, na Fonte Nova, foi o principal responsável por segurar o ataque do Esquadrão de Aço.

- Estou em êxtase. Sei que fui muito decisivo, mas para tudo isso tive a contribuição dos meus companheiros que correram em todos os jogos - destacou.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics