Sorteio nesta quinta-feira define mandos da final da Copa Intelbras do Brasil

Sorteio nesta quinta-feira define mandos da final da Copa Intelbras do Brasil

Athletico Paranaense e Atlético-MG se enfrentam em jogos de ida e volta na decisão do torneio mais democrático do país

Sorteio de mando de campo das semi finais da Copa Intelbras do Brasil Sorteio dos mandos da Final da Copa Intelbras do Brasil será nesta quinta-feira (4)
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta quinta-feira (4), serão definidos os mandos da Final da Copa Intelbras do Brasil 2021! No auditório da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), um sorteio decidirá a ordem dos confrontos entre Athletico Paranaense e Atlético Mineiro, que valem o título mais democrático do país.

O sorteio será transmitido ao vivo no canal da CBF TV no youtube, no site da CBF e na página oficial da Copa do Brasil no TikTok. A transmissão está marcada para começar às 14h30 (horário de Brasília).

O evento contará com a participação dos técnicos de Athletico Paranaense e Atlético Mineiro: Alberto Valentim e Cuca. Os apresentadores Fred e Chico, do canal Desimpedidos, comandarão o certamente,  que terá uma dinâmica simples de bolas pares e ímpares para definição do mandante de cada partida. Os jogos da Final da Copa Intelbras do Brasil 2021 estão previstos para os dias 12 e 15 de dezembro, no fim da temporada do futebol brasileiro.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser