Sorteio nesta quinta define mando de campo da final da Copa do Brasil

Sorteio nesta quinta define mando de campo da final da Copa do Brasil

Na sede da CBF, no Rio de Janeiro, Grêmio e Palmeiras conhecerão a ordem dos confrontos da final do torneio mais democrático do país.

Sorteio nesta quinta define mando de campo da final da Copa do Brasil Créditos: Cesar Greco/Palmeiras e Lucas Uebel/Grêmio

Quem decidirá a Copa do Brasil dentro de casa? Quem abre a final em seus domínios? Nesta quinta-feira, às 11h30, na sede da CBF, um sorteio definirá o mando de campo da decisão da Copa Continental do Brasil. O evento contará com a presença de Paulo Nunes, ídolo histórico das duas equipes, e de Abel Ferreira e Renato Portaluppi, técnicos de Palmeiras e Grêmio, respectivamente. O sorteio será transmitido ao vivo pela página oficial da CBF no Facebook, pelo canal da CBF TV no Youtube e pelo site da CBF.

Sorteio do mando de campo da final da Copa do Brasil
Data: 14/1, quinta-feira
Horário: 11h30 (horário de Brasília)
Local: Sede da CBF, no Rio de Janeiro
Transmissão: CBF TV (Youtube, Facebook da CBF e site da CBF)

O sorteio da final da Copa Continental do Brasil será apresentado pelo youtuber Fred, do canal Desimpedidos. Ele terá ao lado Paulo Nunes, que atualmente é comentarista dos canais Globo e foi campeão da Copa do Brasil vestindo as camisas de Grêmio (1997) e Palmeiras (1998). Durante a cerimônia, os técnicos Abel Ferreira e Renato Portaluppi, que estarão presentes no auditório da CBF, responderão a perguntas enviadas pela imprensa.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS