Sorteio define confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça

Sorteio define confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça

Em sorteio sem qualquer tipo de direcionamento, 16 clubes remanescentes na competição conhecerão seus adversários na próxima fase

Sorteio da Terceira Fase da Copa Intelbras do Brasil 2021 Sorteio da Terceira Fase da Copa Intelbras do Brasil 2021
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Chegou a hora de conhecer os confrontos das oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil 2021! Nesta terça-feira (22), às 16h, um sorteio definirá os confrontos da próxima fase da competição mais democrática do país. O certame terá transmissão ao vivo da CBF TV, no site da CBF e no youtube.

Nesta fase, não há qualquer tipo de direcionamento no sorteio. Ou seja: qualquer confronto é possível. Os times classificados para as oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil são: ABC, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, CRB, Criciúma, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Momentos após a definição dos confrontos, um novo sorteio decidirá a ordem dos mandos de campo das oitavas de final. A cerimônia contará com as presenças dos apresentadores Alê Xavier e Chico, do Desimpedidos, e do ex-jogador e comentarista Grafite.

A premiação para as oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil prevê o pagamento de uma cota de R$ 3,450 milhões para os times que se classificarem para a próxima fase.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics