Melhor em campo, Gustavo Gómez celebra vantagem do Palmeiras para a volta da final da Copa do Brasil

Melhor em campo, Gustavo Gómez celebra vantagem do Palmeiras para a volta da final da Copa do Brasil

Capitão do Palmeiras, zagueiro foi o autor do único gol do Verdão na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio neste domingo.

Primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2020 - Grêmio x Palmeiras na Arena do Grêmio Primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2020 - Grêmio x Palmeiras na Arena do Grêmio
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Veio pelo alto a vitória do Palmeiras no jogo de ida da final da Copa do Brasil 2020. Neste domingo, com gol do zagueiro Gustavo Gómez, o Verdão derrotou o Grêmio por 1 a 0 e abriu vantagem na decisão. Após a partida, o paraguaio celebrou a vantagem, mas pregou cautela para a volta.

"Felizes por ganhar a primeira batalha. Sabemos que vai ser difícil, pudemos segurar o resultado. E agora é descansar e quarta-feira temos um jogo importante. Depois vamos nos preparar para o jogo em São Paulo", destacou Gustavo Gómez.

Com o gol nessa noite, Gustavo Gómez entrou para o Top 10 de zagueiros artilheiros da história do Palmeiras. Ao todo, são 14 gols do paraguaio com a camisa do Palestra. Durante o segundo tempo, Gómez ainda viu seu companheiro de zaga, Luan Garcia, ser expulso, mas comandou uma atuação segura da defesa e ajudou o Palmeiras a manter a dianteira no placar.

O Palmeiras leva a vantagem construída na Arena do Grêmio para o jogo do próximo domingo (7), no Allianz Parque, em São Paulo, que fecha a decisão da Copa do Brasil. A bola rola às 18h para a definição do título.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics