Hélder opina sobre 'semana decisiva' do Joinville

Hélder opina sobre 'semana decisiva' do Joinville

Em semana de Copa do Brasil e Catarinense, Hélder destaca importância dos jogos para o Joinville

Hélder - Joinville

Créditos: Divulgação/Joinville Esporte Clube

Nesta quarta-feira (31), o Joinville fará sua estreia na Copa do Brasil contra o Itabaiana-SE. Essa será a primeira decisão de uma semana que fechará com duelo com o Figueirense-SC no Campeonato Catarinense, adversário direto na competição. Ciente da importância dos dois jogos, o lateral-direito Hélder prega cautela e foca em uma partida de cada vez.

– Realmente são dois jogos que tem um peso maior para nós, mas primeiro temos que concentrar nossas forças na Copa do Brasil. Já enfrentei outras vezes o Itabaiana e consegui passar de fase, espero que agora com o Joinville não seja diferente. Não será fácil, em casa eles costumam complicar, acredito numa partida bastante disputada – avaliou o jogador, que atua pela primeira vez no futebol de Santa Catarina.

Na quarta colocação do Catarinense com seis pontos, o Tricolor terá a chance, no domingo (4) de encostar no Alvinegro, que soma 10 pontos e ocupa a segunda posição na tabela.

– É um jogo difícil. Mais uma vez fora de casa. Mas temos condições de trazer um bom resultado. Assim como no confronto de amanhã pela Copa do Brasil, temos que entrar concentrados em campo, pensando somente na vitória. Nosso grupo é bom e acredito que podemos conquistar dois bons resultados na semana – finalizou. 

A partida entre Joinville e Itabaiana acontece às 21h30, no estádio Etelvino Mendonça. Já o duelo com o Figueirense está marcado para as 17h, no Orlando Scarpelli. 

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações